Você está aqui
Home > Notícias > Coronavírus > COVID-19: Novas Medidas de Isolamento Social

COVID-19: Novas Medidas de Isolamento Social

Compartilhe

COVID-19: Novas Medidas de Isolamento Social: Diretora da Clínica Regenerati, a doutora Keilla Freitas (@drakeillafreitas ) foi novamente destaque na imprensa. Desta vez, a infectologista comentou as novas medidas de isolamento social impostas pelo Governo de São Paulo que valem a partir de hoje, 25.01. A reportagem foi veiculada no Jornal Hoje (@jornalhoje ), da Rede Globo.

COVID-19: Novas Medidas de Isolamento Social

A Doença

A COVID-19 é uma doença que ataca o sistema respiratório do paciente e pode ser transmitida por meio de gotículas de saliva contaminada expelidas pela tosse ou espirros. Atualmente, a doença já fez mais de 45 milhões de vítimas ao redor do mundo. Destas, 1 milhão de vítimas não resistiram aos efeitos da infecção e vieram a óbito.

Algumas condições prévias aumentam o risco de complicações graves relacionadas ao novo coronavírus. Por isso, essas pessoas precisam redobrar os cuidados com a saúde em tempos de pandemia.

Novas Medidas de Isolamento Social Tentam Prevenir Segunda Onda da Covid-19

Você Suspeita Estar com Alguma Infecção?

Agende Hoje mesmo uma Consulta com infectologista.

O aumento da curva de casos e óbitos fez com que muitos países readotassem as medidas de prevenção sugeridas pela Organização Mundial da Saúde.

O distanciamento social promove a redução do número de casos de infecção. No Brasil, a pandemia do novo coronavírus já atingiu mais de 5 milhões de pessoas. E mesmo assim, o baixo número de testagens tem preocupado especialistas, uma vez que, essa atitude pode ser crucial na prevenção de uma segunda onda da doença.

Para saber mais sobre o novo coronavírus, assim como obter um diagnóstico positivo – ou não – para a doença, procure um médico especialista de sua confiança. Proteja-se.

 


Compartilhe

Não tenha vergonha da HIV!

'Reserve a sua Consulta Hoje.

Dra. Keilla Freitas
CRM-SP 161.392 RQE 55.156-Residência médica em Infectologia pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) com complementação especializada em Controle de Infecção Hospitalar pela USP (Universidade de São Paulo); Pós-Graduação em Medicina Intensiva pela Universidade Gama Filho; Graduação em Medicina pela ELAM, com diploma revalidado por prova de processo público pela UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso); Experiência no controle e prevenção de infecção hospitalar com equipe multidisciplinar no ajustamento antimicrobiano, taxa de infecção do hospital e infectologia em geral, atendendo pacientes internados e com exposição ao risco de infecção hospitalar; Vivência em serviço de controle de infecção hospitalar, interconsulta de pacientes cardiológicos e imunossuprimidos pós-transplante cardíaco no InCor (Instituto do Coração) ; Gerenciamento do atendimento prestado aos pacientes internados em quartos e enfermarias, portadoras de doenças crônicas e agudas com necessidades de cuidados e controles específicos.


https://www.drakeillafreitas.com.br/quem-somos/

Deixe um comentário

Top