Você está aqui
Home > Coronavírus > Esporte com segurança na pandemia – Entrevista SPTV1

Esporte com segurança na pandemia – Entrevista SPTV1

Compartilhe

Esporte com segurança na pandemia – Entrevista SPTV1:

No dia 17 de agosto de 2021 a Dra. Keilla Freitas participou de uma entrevista ao vivo no programa SPTV1 da Rede Globo.

O assunto da matéria do programa foi sobre o aumento de pessoas que começaram a praticar esportes ao ar livre e como praticar esporte com segurança na pandemia.

A Dra. Keilla Freitas explica um pouco dos riscos que a pessoa corre praticando exercícios físicos e esportes ao ar livre, principalmente se for esportes em conjuntos com outras pessoas. Ela também da alguns conselhos para quem for realizar esse tipo de atividade, como por exemplo qual máscara utilizar e quais exercícios são mais seguros para evitar o risco de pegar Coronavírus.

Você pode conferir a entrevista completa no vídeo abaixo, ou também pode ver clicando aqui.

Quer ver outros artigos relacionados a Covid-19 ? Clique aqui para ver tudo sobre o Coronavírus no blog da Dra. Keilla.


Compartilhe
Dra. Keilla Freitas
CRM-SP 161.392 RQE 55.156-Residência médica em Infectologia pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) com complementação especializada em Controle de Infecção Hospitalar pela USP (Universidade de São Paulo); Pós-Graduação em Medicina Intensiva pela Universidade Gama Filho; Graduação em Medicina pela ELAM, com diploma revalidado por prova de processo público pela UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso); Experiência no controle e prevenção de infecção hospitalar com equipe multidisciplinar no ajustamento antimicrobiano, taxa de infecção do hospital e infectologia em geral, atendendo pacientes internados e com exposição ao risco de infecção hospitalar; Vivência em serviço de controle de infecção hospitalar, interconsulta de pacientes cardiológicos e imunossuprimidos pós-transplante cardíaco no InCor (Instituto do Coração) ; Gerenciamento do atendimento prestado aos pacientes internados em quartos e enfermarias, portadoras de doenças crônicas e agudas com necessidades de cuidados e controles específicos.


https://www.drakeillafreitas.com.br/quem-somos/

Deixe uma resposta

Top