Você está aqui
Home > Coronavírus > Como aproveitar a folga do feriado sem correr risco na pandemia – Participação Notícias R7

Como aproveitar a folga do feriado sem correr risco na pandemia – Participação Notícias R7

Compartilhe

Como aproveitar a folga do feriado sem correr risco na pandemia – Participação Notícias R7:

No dia 03 de Junho de 2021, o portal de notícias R7 publicou um artigo explicando como aproveitar a folga do feriado prolongado sem correr risco de contrair Coronavírus. A Dra. Keilla Freitas participou do artigo e serviu como fonte para a publicação.

A matéria feita pelo R7 fala um pouco sobre o feriado prolongado que ocorreu no estado de São Paulo e tenta instruir os leitores com dicas para poder aproveitar as “férias” sem correr muitos riscos de pegar Covid-19.

A Dra. Keilla Freitas participou do editorial complementando o conteúdo com orientações para evitar se infectar com o vírus durante o feriado. A Infectologista orienta os leitores a evitar transportes coletivos em caso de viagem, utilizar apenas os próprios itens como jogo de cama, mesa e banho, utilizar máscaras nos lugares públicos, evitar aglomerações, manter a distância de outras pessoas, higienizar as mãos com frequência e se possível se manter com a família e evitar contato com outras pessoas de fora.

Clique aqui para ler o artigo da matéria completo no R7.

Gostaria de ler outros conteúdos relacionados ao Covid-19 ? Clique aqui para ver tudo sobre Coronavírus no blog da Dra. Keilla.


Compartilhe
Dra. Keilla Freitas
CRM-SP 161.392 RQE 55.156-Residência médica em Infectologia pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) com complementação especializada em Controle de Infecção Hospitalar pela USP (Universidade de São Paulo); Pós-Graduação em Medicina Intensiva pela Universidade Gama Filho; Graduação em Medicina pela ELAM, com diploma revalidado por prova de processo público pela UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso); Experiência no controle e prevenção de infecção hospitalar com equipe multidisciplinar no ajustamento antimicrobiano, taxa de infecção do hospital e infectologia em geral, atendendo pacientes internados e com exposição ao risco de infecção hospitalar; Vivência em serviço de controle de infecção hospitalar, interconsulta de pacientes cardiológicos e imunossuprimidos pós-transplante cardíaco no InCor (Instituto do Coração) ; Gerenciamento do atendimento prestado aos pacientes internados em quartos e enfermarias, portadoras de doenças crônicas e agudas com necessidades de cuidados e controles específicos.


https://www.drakeillafreitas.com.br/quem-somos/

Deixe uma resposta

Top