INFECTOLOGISTA ####

O que um médico Infectologista faz?

O que um médico #### faz?

É claro que o médico #### não faz nada disso sozinho. Seu trabalho só é possível porque existem várias profissões que se unem para produzir conhecimento: cientistas, biomédicos, estatísticos, químicos, patologistas, farmacologista , entre outros. O médico infectologista é aquele que reúne as descobertas de todas as áreas, as assimila e faz delas caminhos para a ação,

divulgando a informação para os demais médicos, formadores de opinião e população em geral, controlando a histeria da população e a frustração geral quando as soluções da ciência não chegam tão rápido quanto a população quer ou precisa. Testa tratamentos, dando esperança e uma nova vida às pessoas doentes. Desenvolve, elabora, desenha e divulga vias de implantação de prevenção, enterrando aqueles dias sombrios no passado.

Foot work

Walking, running, climbing. Your feet will be put to the test.

Heart rate

The fastest way to reach results is to monitor the progress you make.

Weight lifting

By slowly raising the weight bar, we are able to built muscles safely.

perigos em destaque ####

HIV / AIDS

HIV é a sigla em inglês do vírus da imunodeficiência humana. Causador da AIDS, ataca o sistema imunológico, responsável por defender o organismo de doenças. As células mais atingidas são os linfócitos T CD4+. E é alterando o DNA dessa célula que o HIV faz cópias de si mesmo, ####. Depois de se multiplicar, rompe os linfócitos matando-os e cada novo vírus busca novos linfócitos para continuar seu ciclo de vida.

ISTs

As Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) são transmitidas, principalmente, por contato sexual sem o uso de camisinha com uma pessoa que esteja infectada, e geralmente se manifestam por meio de feridas, corrimentos, bolhas ou verrugas em #### As mais conhecidas são gonorreia e sífilis.

Medicina Tropical

A Medicina Tropical ocupa-se do estudo, do enfrentamento e do controle de doenças tropicais, infecciosas e parasitárias. Tem caráter multidisciplinar, congregando profissionais de diferentes áreas da saúde, tais como entomologistas, epidemiologistas, parasitologistas, virologistas, patologistas, imunologistas, biólogos, enfermeiros, farmacêuticos, infectologistas, ecologistas, ####, engenheiros sanitaristas, pesquisadores, professores universitários, dentre outros profissionais.

Assista o que ####

Pick a program that best fits your schedule and goals. All plans offer a full money back guarantee.

Top